Nesse cenário de incertezas, o papel do RH modificou e identificou a importância de acelerar seu processo de transformação, resultando em uma atuação mais estratégica e digital.
É importante ressaltar que existem fases de maturidade para alcançar essa mentalidade digital, incluindo colaboradores e a própria estrutura da organização.
Em nossa conversa com Felipe Azevedo, CEO da LG lugar de Gente, trazemos a importância do processo de transformação digital no RH para as tomadas de decisão, e também 4 dicas essenciais para apoiar você.
Assista ao conteúdo clicando AQUI.
Roberto Costa
É sócio da Clave. Graduado em Administração de Empresas, com pós-graduação em Recursos Humanos pelo IAG Master na PUC-Rio e MBA em administração pela COPPEAD. Certificação de Coach Executivo pela ICI. Ele tem mais de 30 anos de experiência executiva em empresas como Ceras Johnson, Grupo O Dia e Grupo Copersucar. Atualmente, ele é CEO da Clave e responsável pela gestão estratégica dos negócios. Por mais de 18 anos, ele trabalha em consultoria como gestor de projetos para Mapeamento, Desenvolvimento e Desempenho de Perfis. Roberto é responsável por desenvolver a metodologia de avaliação da Clave e algumas das ferramentas aplicadas aos diferentes pipelines organizacionais.