O assunto começou nos anos 90, quando o avanço da globalização econômica promoveu mudanças significativas nas organizações, em especial na cultura, na comunicação nas empresas e em recrutamento e seleção.
O avanço da tecnologia a o encurtamento das distâncias promovera novos desafios para as companhias, que agora precisavam se comunicar e vender para um mercado muito diversificado.
Nesse cenário, algumas questões surgiram: como vender para culturas diversificadas, inovar, se comunicar, compreender toda essa gente e antecipar demandas se o time de trabalho não for representativo?
Conversamos com Elisângela Santos, LinkedIn Top Voice Carreiras 2021 sobre os desafios vividos durante sua trajetória profissional, trazendo insights valiosos, sobre temas tão importantes como as perspectivas de gênero, inclusão e diversidade em empresas e recrutamento e seleção.
Assista AQUI a conversa na íntegra.
Ingrid Emerick
É psicóloga, Head of Talent Acquisition and Talent Management da Clave Consultoria, atua há mais de 15 anos em projetos nacionais e internacionais de Atração e Seleção. Especialista em mapeamento de perfil, para apoiar as empresas em suas tomadas de decisão mais assertiva.
Compartilhe este conteúdo!